11 agosto, 2012

Amor se escreve com sangue - 1ª temporada : Teaser


Leia Mais

Uma simples garota de Mystic Falls que nasceu com um dom. Podia ler mentes. E é claro que isso não ajudou em nada para a pequena e inocente K, ou melhor, Katherina Petrova. Vivia completamente perdida em sua vida graças a pressão de seus pais. Mas no dia de seu aniversário de 17 anos, um garoto misterioso chega a cidade e muda completamente seus pensamentos. Stefan Salvatore é o tipo de cara que qualquer garota se apaixonaria, mas ele tinha um irmão, Damon Salvatore, que faz com que Katherina tenha dúvidas sobre seus verdadeiros sentimentos. Mas os dois irmãos tinham um segredo que Katherina jurou descobrir, e quando descobriu fez algo que nunca achou que teria coragem... Preparados para um romance de tirar o fôlego? 

Um comentário:

Anônimo disse...

adooroo vampiros...
imagio ser uma um dia!!!
kkk brinkdera...
mas quando vi twilight pela primeira vez, imaginei: bem vou pesquisar mais sobre essas belas cristuras.
e afinal soube de todas as historias de vampiros...
e hj eles sao meu perssoangens favoritos...
ja me cortei um dia e provei um pouco do meu sangue e vi que e delicioso entao uma vez por semana ou por dia me corto e chupo um pouco do meu sangue...
coisa melhor nao ha...
adoro a cor vermelha, beber sangue e muito bom...
xoxo
De Clara Dias