29 junho, 2012

Supernatural Diary - 1ª temporada: Aluno Novo Misterioso. Parte 2.

'' Ele não para de olhar para você.''
Querido Diário,
A aula acabou e eu vim para cá, como sempre. Hoje não tive que dizer ''estou bem, obrigada'' tantas vezes como ontem, acho que as pessoas estão esquecendo sobre o corrido, mas assim é melhor, desse jeito não preciso mais mentir sobre o que eu sinto. E parece que... O que é isso? Ah, que legal! um corvo veio aqui para me fazer companhia.
-Tá legal, hm...Oi corvo! Depois disso, ele fez um barulho estranho -É, não foi bem uma resposta.
Elena continuaria a escrever se não estivesse algo errado...
Num piscar de olhos, tudo ao seu redor estava coberto por uma névoa muito densa. E ela em direção a Elena como se quisesse cobri-la.
Ela se levantou rapidamente, posso confessar que ela estava um tanto apavorada.

------------------------

-Olá! Gritei na espera de alguém me responder. Mas ninguém respondeu.
Por um momento, achei que tivesse visto alguém atrás das lápides. Parecia ser um homem, todo negro. Estava desesperada, então, saí correndo dali. Mas parecia que ele estava me perseguindo, ou será que é ela? Eu não sei, só sei que queria sair logo dali, mas como sempre, tropecei e cai numa pedra. Logo senti uma dor forte no tornozelo, Por favor Deus, que isso não tenha sido um corte...
Finalmente, depois de tanto correr, cheguei numa espécie de estrada de ''terra'', mas, no lugar de terra e carroças, havia um chão coberto de grama e árvores monstruosas ao seu redor. A névoa já não alcançava mais o lugar onde eu estava, menos mal. Mas tinha que ter certeza que alguém não estava me seguindo, então, eu olhei novamente para trás. Para meu alívio, não havia ninguém.
Mas quando ia me virar, dei de cara com um outro cara, ficou estranho isso...Mas enfim. Ele estava parado lá, na minha frente, apenas me olhando. Ele era...lindo. Mas acho que conheço ela. Meu Deus! Eu conheço sim. Era o cara que eu encontrei depois de dar uma bronca no Jeremy. É...que...coincidência.
Já mencionei a parte de eu ter levado um ''baita'' de um susto? Não? Bom...eu levei o maior susto.
-Tá tudo bem? Ele me perguntou um tanto preocupado.
-É, eu...to bem sim. Ele continuou a me fitar.
-Era você que estava me seguindo lá atrás?
-Eu? não, não mesmo.
-Mesmo?! Então você estava passeando pelo cemitério? Perguntei num tom irônico.
-Eu tenho parentes aqui.
-Ahh, claro, claro. Me desculpe, é que tinha corvos e nevoeiro e parecia tudo aquela coisa de filme de terror sabe...é... - Ele parecia estar rindo me vendo embolar com as palavras, então decidi começar tudo outra vez - Meu nome é Elena! Disse simpática, tinha dado o meu melhor sorriso.
-Stefan.
-Eu sei, a gente estuda junto.
-Inglês, História e Francês.
-É... - Tá, agora isso me surpreendeu.
-Bonito, o seu anel. Disse olhando para um anel em sua mão esquerda. Ele tinha um pedra azul com um letra S em cima, provavelmente por causa de seu nome.
-Ah, é de família. É estranho não é. Ele me disse isso meio inseguro.
-Não, é só...diferente. Stefan apenas sorriu para mim, mas sua expressão mudou novamente de feliz para um tanto preocupado.
-Machucou alguma coisa? Ele me perguntou e logo lembrei da dor forte que senti no tornozelo.
-Eu não sei, espera um pouco. Me apoiei na pedra mais perto que tinha, levantei um pouco a barra da minha calça e vi o que não queria que tivesse acontecido. Sim, eu tinha machucado o meu tornozelo. Percebi que Stefan ao ver o meu machucado, se virou rapidamente a cabeça para o outro lado.
-É melhor você limpar isso.
-Ah, que isso. Não foi nada, não. Respondi e olhei novamente para o meu machucado, em seguida abaixei a barra da minha calça. Mas quando olhei novamente para frente, Stefan tinha sumido. Mas como ele saiu tão rápido dali? 
-Olá? Stefan?

Nenhum comentário: