15 junho, 2012

Supernatural Diary - 1ª temporada: Aluno novo misterioso. Parte 1.

Tina e Harry estavam em uma cabana ''no meio do nada'' e Harry como sempre com suas gracinhas.
-Harry Para! Implorava Tina enquanto gargalhava.
-Ah vamos! Só um pouquinho. Respondeu continuando a fazer cócegas em Tina.
-O que foi isso?
-Isso o que?
-Esse barulho.
-É sério Harry, eu ouvi alguma coisa.
Harry com cara de tédio respondeu:
-Tudo bem! Eu vou ver o que é.
-Não demora!
-Não vou.
Após longos 10 minutos, Tina já estava entediada naquela cabana e estranhou a demora de Harry, então se levantou cautelosamente e pegou uma de suas lanternas e saiu. Caminhou por uns 5 metros e parou, ouviu um ruido, vindo de...cima. Levantou um pouco a cabeça, sua respiração estava descontrolada.
Seu desespero foi maior ao ver o corpo de alguém pendurado sobre os galhos, estava todo arranhado e perdendo muito sangue. Deu um grito de pânico ao ver que era Harry. Saiu correndo sem ao menos saber por onde ia, apenas queria sair logo de lá. Conseguiu chegar até o carro, mas para seu desespero, não sabia onde estava a chave.
Quando de repente, ouve o barulho de quando se destranca a porta. Olhou para todos os lados e não avistou ninguém. Isso só ajudou para que seu pânico aumentasse. Se afastou a alguns centímetros do carro desesperada, por um segundo tinha jurado que viu um vulto bem á sua frente. Voltou correndo para perto do carro, e ao olhar novamente para trás...era tarde de mais. Ele a encontrou.
              ---------------------------------------------------------------------------------


Querido Diário,
Mais um dia fingindo uma coisa que não é. Confesso que estou me saindo bem até. Enganei a todos, em cada vez que dizia '' estou bem'', mas queria que fosse verdade, e como queria. Mas o pior de tudo isso é que os outros eu posso enganar, mas eu não, infelizmente. 

Elena guardou seu diário e se levantou, hoje era um novo dia.
Ao caminho da escola ficou pensativa, muito pensativa. Passavam pessoas a cumprimentando mas ela apenas olhava e ''de vez em outra'', sorria fraquinho, sem mostrar seus dentes. Ela não tinha mais ânimo para isso. Ao chegar no colégio avistou Bonnie, que como sempre nunca passava pela porta sem ter Elena junto com ela.
Ao passarem pelo corredor, tocaram num assunto que Elena mais do que ninguém ficava um tanto fascinada.
-Então Bonnie, ainda continua com aqueles sonhos estranhos?
-Sim...é estranho sabe. E são sempre os mesmo sonhos e os mesmos números. 4, 8, 22.
-Por que não pede ajuda para sua avó? Ela poe te ajudar...sei lá.
-Eu tentei, e ela apenas me disse ''siga em frente''. Elena riu como Bonnie imitou sua avó.
De repente Bonnie parou em frente a porta da Diretora.
-Bonnie o que foi?
-Ele...é novo? Perguntou Bonnie apontando para um cara na sala.
-Eu não sei, acho que sim.
-Eu estou prevendo Seattle, e ele toca guitarra.
-Você vai mesmo continuar com esse lance de vidente não é? Perguntou Elena sorrindo. Mas seu sorriso desapareceu ao ver Jeremy entrando no banheiro, ele parecia...drogado.
-Droga!Eu já volto.

-Então...segundo dia de aula e você já tá chapado? Perguntou Elena furiosa o esbarrando na pia do banheiro.
-O que ta fazendo no banheiro masculino?
-Isso não interessa. Então Jeremy me responde.
-Olha só, não preciso de você e Jenna vigiando a minha vida, tá legal!
-Olha só, eu cansei. Se você quer se destruir, tudo bem eu não ligo. Mas saiba que eu vou estar bem perto de você e acabar com o seu barato. Ouviu?
Elena saiu de lá um tanto brava com Jeremy. Mas ao sair da porta, se esbarrou em um garoto. Sim, era o garoto novo.
-Desculpa é...desculpa, desculpa. Respondeu Elena sem jeito.
-Esse é...o banheiro masculino? Perguntou Stefan meio sem entender o que estava acontecendo.
Elena olhou para o placa onde mostrava ser o banheiro masculino.
-É...é uma longa história.
-Tudo bem, eu entendo. Respondeu Stefan lhe entregando o seu diário que deixara cair no chão.
-Obrigado.
-não tem de quê.

Elena o olhou mais um vez de forma tímida, então seguiu seu caminho.

Durante a aula. Stefan não conseguiu tirar seu olhar para Elena um minuto sequer. Bonnie percebeu, e logo mandou uma mensagem, estava animada.

'' Ele não para de olhar para você.''

Nenhum comentário: