13 maio, 2012

Teaser 2: Supernatural diary - 1ª temporada


[...]querido diário, de todas as coisas estranhas que eu achava que existiam, isso era a única coisa que eu achava impossível[...] eu sei que isso é perigoso mas não tenho escolha eu preciso conhece-lá[...] ''ela é uma cópia fiel...impressionante[...]''por que ele tem que ser tão sexy, sedutor, lindo e arrogante? mas o pior de tudo isso é que eu acho que estou apaixonada por ele[...] ''posso ver em seus olhos!você me quer Elena, não para de pensar em mim um minuto''[...]'' eu te odeio'' - ''odeia tanto que me ama'' [...] eu já disse pra ele parar de ser egoísta e dividir você um pouco comigo... os irmãos tem que dividir o que tem[...]'' eu não sei o que aconteceu,eu.... - eu sei, você o ama - ''eu sinto muito'' - ''eu sei''. 

Um comentário:

Brenda Kethellyn disse...

Ei florzinha,
amei seu cantinho
Foofo e maravilhoso
Segue o meu blog
ja estou seguindo o seu
Beijinhos
s2
http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/