13 maio, 2012

Novo aviso:


Gente! Eu criei novos quadros para o Blog, então não me decepcionem. Quero vocês me respondendo, conversando comigo...
Bom, outra coisa, vou estrear um outro novo quadro, é o Keep my Secrets. Bom funciona o seguinte: eu vou escrever algum segredo e vocês me respondem com um outro segredo de vocês ou algo que aconteceu parecido.
E outro quadro vai começar a partir de hoje também ( nossa, eu to muito inspirada hoje pra criar quadros para o Blog! hihi). É o Dear Diary. Ele vai funcionar desse jeito: talvez seja todos os dias, eu vou escrever algo como se fosse em um diário, mas vão ser coisas que são meio ''impossíveis'', eu to muito animada!
Outra história está por vir no Bebida Immortal, Supernatural, terão algumas teasers antes, por hoje é só. 
XOXO.

Nenhum comentário: