01 maio, 2012

Brushes, brushes e mais brushes


Bom dia Immortals ! Hoje eu trouxe algo diferente, Brushes. Alguns foram usados no meu novo cabeçalho já outros não. Lembrando que esses brushes eu peguei na Internet, então eu não sei de quem é, caso você que está lendo seja o dono ou a dona do blog de onde são os brushes, me avise que eu creditarei.

         ------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia Mais












































----------------------------------------------------------------------------------

Vamos aos memes?















-------------------------------------------------------------------------------------
Esses são alguns que eu fiz:







E então, gostaram? Bom, se pegarem ou usarem algum, me avise e credite. Ah! E se tiverem alguma dúvida de como usar, comente aqui!

Um comentário:

Mýo disse...

I like your blog...
kisses Mýo *-*

thediaryofmyo.blogspot.pt