-Ainda não, obrigada, vou dar uma olhada por aí. Respondeu Elena a atendente da loja.
Sim, a chuva já tinha parado a mais de uma hora e Elena sem perder tempo, tratou de sair em busca de uma roupa descente para a festa.
Elena se aproximou de uma espécie de guarda-roupa de camarim, onde havia vários vestidos que a chamaram a atenção.
Havia vestidos de todos os tipo, cores, detalhes, tecido...
Havia um vestido comprido, de gala, dourado, mas... não faz o meu tipo - pensou Elena consigo mesma; viu outro inteiramente azul, desta vez era curto, mas sua manga era muito comprida, de acordo com Elena. Outro vestido lhe chamou a atenção dessa vez, um vermelho tomara-que-caia, mas ainda não era o que estava procurando.
Elena continuou sua procura e um lhe chamou a atenção: era um vestido roxo, com um lado sem ombro e o outro com apenas algumas ''linhas'' sobre o ombro, na cintura era um espartilho lindo da mesma cor do vestido, e abaixo era um pouco bufante, o vestido terminava um pouco antes do joelho; Elena ficou encantada com o vestido. Tratou de experimentá-lo e é claro, ficou perfeito nela, como sempre.
''Agora só falta o sapato e alguns acessórios''. - Disse Elena para si mesma.
Continuou andando mais um pouco pela loja e avistou um ''sala'' de ''prateleiras'' com lindos sapatos para festa, mas pra que não é nada muito importante não é mesmo? Pois bem, foi esse mesmo pensamento que brotou na cabeça de Elena, por isso, ela escolheu o mais belo All-Star da loja, já que ela era apaixonada por eles. Junto com uma meia-calça arrastão, preta. Agora sim, o look estava completo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que cidade mais chata, se bem que...tem umas garotas muito, muito lindas aqui. Pelo menos alguma coisa boa por aqui, realmente essa cidade não mudou nada desde que eu fui embora, que ótimo não é.
Agora estou aqui, andando nas rua por nada com nada, é meio óbvio isso, se eu ficasse mais tempo junto a Stefan acho que ia pirar, não é possível que meu irmão tenha ficado ainda mais irritante do que já era, já vi que vou ter problemas, muitos problemas aqui.
Damon virou a esquina e entrou numa loja de óculos, talvez fosse para comprar algum Ray ban novo.
-Em que posso ajudá-lo? Perguntou uma mocinha.
Damon a olhou um tanto malicioso. ''-Quer mesmo que eu fale?'' Disse para si mesmo.
-Estou procurando um Ray ban especial. Respondeu para ela.
-Especial? Perguntou a moça um pouco confusa.
-Você sabe...perfeito para mim. Disse Damon com um risinho no rosto.
-Ah, é claro, venha comigo. Disse a moça meio sem-graça.
-Posso saber qual é o seu nome linda?
-É Amanda.
-Prazer Amanda, sou Damon.
-O prazer é todo meu, Damon.
Realmente tinha algumas coisas até que legais nessa cidade, por exemplo, isso. Mas do nada, olho para a calçada na frente da loja e não acredito no que eu estou vendo,
Damon saiu da loja rapidamente parando na calçada e a olhando para constatar se não estava delirando, sorriu no mesmo instante quando percebeu que realmente era ela.
Damon ainda não sabia o que era, mas tinha certeza que não era amor, nem paixão, Damon tinha apenas uma...uma...atração por Elena, e por que? Bem, Elena era como Damon já tinha dito, uma cópia fiel da Katherine, que foi e sempre será a paixão de Damon. Mas seu desejo por Elena despertou ainda mais quando soube o que ela é para Stefan, afinal, O que Damon amava fazer era provocar Stefan; e motivos para fazer isso, era o que não faltava.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava voltando para casa, e atravessei a rua entrando em uma praça.
Tinha atravessado a rua e tive que ir por uma praça que ficava no centro, estava passando sobre uns bancos que tinham lá, e por um momento eu pude jurar que vi alguém sentado em um deles que parecia, familiar; mas nem me importei com isso, até que ouvi alguém dizer algo para mim, quando me virei, não acreditei em quem estava na minha frente, Damon Salvatore, o próprio, confesso que ele está começando a me incomodar.
-Elena Gilbert. Disse Stefan num tom de deboche.
- Está me seguindo? Perguntou Elena um tanto grossa.
-Não.
- Acho bom mesmo.
-Por que é assim comigo?
- Assim como?
- Grossa, só estou tentando conversar com você.
-Mas temos alguma coisa para conversar?
-É claro que sim, afinal, você é a nova namorada do meu irmão.
Elena revirou os olhos.
-Bom, se você quer tanto conversar comigo, por que não via na festa amanhã a noite?
-Hm, acho ótimo.
Elena apenas sorriu de canto e continuou seu caminho de volta para casa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário