23 março, 2012

Bloodlust: 1ª temporada - Damn

Droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga, droga e....Ah sim! Droga de novo.
Por que eu fui parar aqui mesmo? Minha mãe né, claro, pelo menos dessa vez não foi Elena pra estragar minha vida, e sim a ideia louca da mamãe. Eu realmente não entendo o que tem de tão legal nessa cidade. Além de casarões velhos, mais coisas velhas...quer dizer, não tem muita coisa nessa cidade. Agora sim, minha vida acabou completamente.

Jeremy se jogou sobre a cama ouvindo Linving on a prayer, era uma música que fazia Jeremy se acalmar, nem ele sabia por que, mas simplesmente o acalmava.

                            ---------------------------------------------------------------------

-Que droga! Dizia Elena a si mesma tentando não pular em muitas das poças de água na calçada.
Sim, alguns minutos depois de Elena ter saído da casa de Bonnie, começou a chover, no começo era apenas uma garoa que se transformou numa chuva ''pesada'', fazendo com que Elena ficasse um pouco irritada. Não que Elena não amasse a chuva, ele amava, só que foi pega desprevenida.
Finalmente chegou em casa.
-Que ótimo, nem molhada eu tô. Disse Elena de forma irônica para si mesma, enquanto passava a mão sobre seu cabelo na tentativa de tirar os pingos de água sobre a superfície. 
Jeremy tinha descido para comer alguma coisa e se deparou com Elena na frente da porta toda descabelada, era uma cena engraçada.
-UAU! , que charme. Disse jeremy rindo.
-HA-HA, muito engraçado Jeremy.
-Foi só um elogio.
Elena revirou o olho se dirigindo para a sala.
-Onde está o papai?
-Sei lá. Respondeu Jeremy se virando para onde Elena estava.
-Bom...deixa pra lá. Ah...Jeremy, tenho uma novidade pra você. Disse Elena toda empolgada inde em direção a cozinha novamente.
-O que?
-Mas emoção né.
Jeremy ergueu a sobrancelha, nada mais do que isso.
-Eu encontrei uma pessoa aqui em Mystic Falls, que bem... acho que você vai adorar vê-la de novo.
-Quem é? Jeremy pareceu um pouco mais interessado.
-A Vickie, conhece?
-Vi...Vickie? Jeremy disse de uma forma tímida, afinal, ele gostava um pouco dela, não, ele a amava, mas nunca admitiu isso, nem para sim mesmo.
-Sim, e...eu tenho uma festa esse semana, e você vai!
-Nem pensar.
-vai sim.
-Não vou não.
-Quer que eu te obrigue? Perguntou Elena abrindo a gaveta de facas e pegando uma.
-o que está fazendo Elena? Perguntou Jeremy assustado.
-Diz que sim ou então...Disse Elena o ameaçando.
Por fora Elena estava séria, mas por dentro, estava gargalhando ao ver a reação de Jeremy aquela situação.
-Diz que sim.
-Não
-Diz que sim.
-Não.
-Sim, sim, sim, sim, sim. Disse Elena se aproximando cada vez mais.
-Tudo bem! eu vou. Respondeu Jeremy, derrotado.
-OK! Disse Elena rapidamente e se virou subindo as escadas, sorridente. Sim, Elena sempre conseguia o que queria.
Chegando em seu quarto, Elena tratou de escrever em seu diário:

Querido diário,
Amanhã já é a festa e eu ainda não tenho roupa nenhuma para usar, desisto, vou torcer para que pare de chover a tarde.
Acho que meu cabelo já era, afinal, depois do banho de água que ele levou agora a pouco, ele vai ficar uma droga mesmo.
Deixa eu ver..............................................................................Desculpa, eu tava viajando aqui, bem, além de eu ter ido a casa de Bonnie, não aconteceu mais nada de legal hoje, como sempre, tenho que mudar isso, a partir de agora, isso.
Vou começar por isso...

Nenhum comentário: