28 março, 2012


@pecesiqueira: Sobre ligação errada (Robson).
Outro dia uma pessoa me ligou e falou assim:
Mulher: “Alô quem ta falando?”
Pece: “Aqui é o Pece.”
Mulher: “Pece da onde?”
Como assim da onde? as pessoas ligam pra você e perguntam da onde você é, e aí, você ta falando da onde? Você ta na cozinha, no banheiro? Da onde?
Pece: “Então minha senhora, aqui é um telefone particular, esse é o meu telefone.”
Mulher: “Escuta, o Robson não ta ai não?”
Pece: “Minha senhora, não tem nenhum Robson aqui, eu sou não o Robson.”
Mulher: “Mas é que o Robson passo esse telefone pra mim, eu precisava fala com ele.”
Pece: “Então senhora, você me desculpe, mas esse não é o telefone do Robson, você tem que ligar pra outro número, passaram o número errado pra senhora.”
Mulher: “Mas o Robson passo esse telefone pra mim, eu tenho certeza absoluta, o Robson não ta aí não? Chama ele pra mim!”
MEU DEUS DO CÉU! Eu desliguei o telefone na cara dela. Passaram-se alguns minutos assim e uma outra pessoa me liga a cobrar.
Homem: “ALÔ, por favor, o Robson não tá aí não?”
Pece: “…Não, o Robson não está aqui!”
Homem: “Robson não tá aí não?”
Pece: “Não, não ta aqui o Robson, não sou o Robson. Esse não é o telefone do Robson. Você por favor pare de me ligar porque eu não sou o Robson e… PORRA!”
Homem: “Então, mais chama o Robson pra mim por favor?”



Nenhum comentário: