31 março, 2012

Baratas: Ontem eu fui entrar na cozinha pra pegar um pouco de arroz doce, que minha mãe fez e ela falo que eu tenho que comer. Eram umas 3:30 da manhã e tava, sabe quando a cozinha ta meio escura, porque a luz ta apagada, então, dai eu fui lá e entrei, acendi a luz. Mais aí na minha visão periférica eu vi uma coisa se movendo… eu reparei que em cima da pia tinha uma barata. Eu tenho um completo horror a baratas. Barata é o bicho mais asqueroso do mundo. Barata é pior do que qualquer coisa. Pra mim BARATA É A PROVA DE QUE DEUS NÃO EXISTE. Pode existir guerra, fome, peste, estrupadores, pedófilos, padres pedófilos, incendios, queimadas, chuva ácida, tudo isso dai deveria ter um propósito pra Deus castiga as pessoas que são malvadas e depois não sei, pra ficar tudo… né. Mais a barata é a prova de que tudo isso é mentira, porque a barata simplesmente não tem nenhum propósito a não ser ser asquerosa. Então, tipo Deus não fez a barata, se Deus existisse ele teria ter impedido que a barata existisse. Eu morro de medo de barata. Aquelas perninhas, aquelas antenas, o jeito que elas se mexe assim, é estranho, você não sabe direito. As baratas são imprevisiveis, é um bicho muito desgraçado. E o problema das baratas, além de tudo, o curso natural da barata é ir voando na sua cara. Quando a barata não sabe pra onde ir, ela voa na sua cara. E quando ela sabe pra onde ir, ela também voa pra sua cara. E daí eu fico com uma aflição desgraçada, porque mesmo depois de você matar a barata, qualquer vento que bate em você, você acha que é uma barata também. Você mata a barata, joga ela no lixo e daí ela sai do lixo e voa na sua cara de novo. Aí eu fico imaginando aquela barata, sei la, entrando na minha boca e comendo a minha língua, sabe? E daí eu fui entrar assim, e vi aquela barata se mexendo na pia. Aí eu fiquei pensando… Eu não vou matar essa barata, porque eu não consigo, eu tenho muito medo. E a barata começou a se mexer e quanto mais ela se mexia, mais eu me afastava e não sabia se eu entrava e tentava encarar a barata ou se eu fechava a porta e ia dormi. Mais eu fiquei pensando, se eu fosse dormi a barata iria continuar lá e ela iria entrar aqui no meu quarto e iria tentar me matar. Então eu falei, bom, ou eu ou a barata. Eu tava lá na porta e meu irmão entrou na sala e eu pedi pra ele mata a barata pra mim. Betosiqueira: “Eu só sai do quarto, ai eu vi o Pece com uma cara de transtornado lá na porta da cozinha. Aí ‘uma barata mew, eu não sei lidar com isso’ eu peguei meu chinelo e entrei na cozinha, aí a barata deu uma desviadinha, eu dei uma chinelada e eu matei a barata, pronto, acabou.”

Nenhum comentário: