12 fevereiro, 2012

Make a request


Bem mi-quer, mal mi-quer
Ele me ama, não
ele não me ama
Droga! Olha eu pensando 
em você de novo.
Eu queria você aqui, não
eu não queria você aqui comigo,
deixa isso pra lá, eu não quero
mais sofrer por você.

Arrebite o nariz, cruze
os dedos e 
faça um pedido.

Voar, ler mentes, ser imortal...
Não, meu único sonho é
que você me ame, ou então
apenas me deixe esquecer você
Não quero mais sofrer, não quero...

Não quero mais ficar pensando
em você 24 horas por dia,
Não quero mais acordar no meio da noite
e ficar chorando por não 
ter você ao meu lado.
Eu não quero isso pra mim...

Coração: dê uma chance
Cérebro: ele não te merece mais
Coração: você ainda o ama.
Cérebro: Procure outro melhor.
Coração: você ainda o ama,
Você ainda o ama...

Arrebite o nariz, cruze
os dedos e
faça um pedido

Arrebite o nariz, cruze
os dedos e
faça um pedido, faça um pedido.



Nenhum comentário: