16 fevereiro, 2012

Bloodlust: 1ª temporada - Dear diary

Querido diário,
Hoje eu realmente estou certa do que eu quero, sim, Stefan era mais interessante do que eu pensava, embora eu estive pensando no tal Damon, irmão do Stefan, não posso negar, ele é lindo, sexy...Elena! você quer o Stefan, não o Damon.
Bom...Ontem eu e o Stefan fomos ao tal lugar que Bonnie me convidou, e ao chegar lá tive uma ótima surpresa, todos os meus antigos amigos estavam lá, muita coincidência não?
A única coisa que eu não gostei muito foi que Caroline ficou dando em cima do Stefan, típico dela.
Semana qui vem vou a uma festa, acho que é festa a fantasia, ainda não sei o que usar. rs
Hoje pensei, acho que vou até a casa da Bonnie, talvez, é claro. Tenho que ir, meu pai está me chamando, sabe, o Jeremy anda muito quieto ultimamente, também, acho que ele nunca vai se acostumar com aqui, tenho certeza.


Elena estava de bruços sobre a cama, assim que terminou de escrever se deitou de barriga para cima pensativa, tinha vários planos para hoje, provavelmente acabaria tomando o caminho para a casa de Stefan, sua mente estava concentrada nele, mas pensou que seria melhor passar um tempo com Bonnie, elas eram melhores amigas até que Bonnie teve que ir morar com a avó, depois disso elas nunca mais se falaram, até agora é claro, estava com saudades da amiga, ela ficou sozinha depois que ela se foi.
Desceu correndo num piscar de olhos para a cozinha quando se lembrou que seu pai estava chamando por ela, na verdade ele estava mais por gritando da cozinha, pensou Elena.
Ao descer Elena se deparou com uma cena um pouco familiar, seu pai tinha preparado uma bela mesa de café, era como sua mãe fazia em Forks com ela e Jeremy, mas é claro que o pai dela cozinhava muito melhor do que sua mãe, Elena nunca falou isso pra ninguém menos no seu diário, Elena se pegou rindo ao se lembrar disso.
Elena saiu do transe segundos depois quando seu pai exclamou sorrindo para ela:
-Do que está rindo Elena?
-Não é nada pai, só estava lembrando de uma coisa. Disse se sentando.
-Algum namorado? Perguntou seu pai caindo na gargalhada.
-PAI! Claro que não. Meio envergonhada.
-Não precisa ficar envergonhada filha, eu entendo como é a adolescência.
Elena revirou os olhos.
-Onde está seu irmão?
-Deve estar dormindo.
-A essa hora? Perguntou seu pai irônico olhando para o relógio. Eram exatamente 9:30
-Eu chamo ele. Disse Elena subindo as escadas correndo.
-Jeremy...Sussurrou Elena ao abrir a porta do quarto.
-O que foi? Resmungou Jeremy em meio a bagunça deitado na cama.
-Vem tomar café.
-Não quero.
-Quer sim, pode levantar seu dorminhoco. Disse Elena pulando em cima dele dando muita risada.
Os dois caíram na gargalhada juntos, era de costume Elena acordar seu irmão assim.
-5 minutos. Disse Elena batendo na porta.
-Tudo bem cherifa. Disse Jeremy ainda gargalhando.

-Ele já vai descer pai. Disse Elena descendo as escadas.
-Ótimo.
Elena pegou um pedaço de bolo e indo em direção a porta.
-Onde vai mocinha?Perguntou sei pai curioso.
-Acho que vou caminhar por ai.
-Desse jeito?
Elena estava com um vestido até o joelho, roxo, uma blusa de moletom cinza e seu all-star favorito, vermelho.
-Acho que vou na casa Bonnie também.
-Bonnie? Perguntou confuso.
-Lembra da minha melhor amiga? ela foi embora de Forks por causa da avó.
-Ah, tudo bem então, mas não volte tarde.
-Pode deixar pai.
Elena saiu antes mesmo de seu pai dizer tchau, estava com pressa hoje, não podia perder tempo.
                                 --------------------------------------------------------
Elena seguiu o caminho para a casa de Bonnie confiante até que esbarra em alguém mas essa mesma pessoa a segura pelo braço gentilmente.
-Desculpe. Disse Elena tum tom suave.
-Não foi nada, Elena.
Elena olhou rapidamente para o rosto dele.
-Damon? Perguntou surpresa.
-Como vai Elena?
-Bem. Respondeu meio confusa.
-Está indo ver o Stefan?
-Não, eu vou na casa de uma amiga.
-Mesmo? Quem?
-Eu nem te conheço direito, não vou responder.
-Magoou. Mas você está certa, não está. Disse soltando o braço de Elena.
-Eu preciso ir.
Damon deu um risinho fraco e continuou a andar. Elena fez o mesmo.
Elena continuou seu caminho um pouco confusa com o seu encontro inesperado com Damon até que chegou na casa da amiga, tocou a campainha.
                                         ----------------------------------------------
-ELENA! Gritou Bonnie super contente.
-Oi, espero não estar encomodan.....
Bonnie puxou Elena para dentro antes mesmo que terminasse de falar.
-Incomodar? NUNCA!
As duas riram descontroladamente, era um dom que as duas duas tinham quando ficavam juntas.
-Vem, você precisa ver o meu quarto. Disse Bonnie subindo as escadas puxando o braço de Elena.
-Conhecendo você, deve ser chique!- risos.
Bonnie segue um corredor e abre a última porta, na mesma hora Elena fica escantada.
O quarto era todo roxo e branco, realmente muito lindo e feminino, Elena é claro adorou tudo.
-UAU!
-Gostou? Perguntou Bonnie.
-Se eu gostei? esse quarto é lindo.
Bonnie sorriu gentilmente se sentando sobre a cama fazendo sinal com a mão para Elena se sentar também.
-Então...o que acha de botarmos a papo em dia?
-Acho isso uma ótima ideia- Disse Elena sorrindo se deitando sobre a enorme cama de Bonnie- começando por aquilo- Disse Elena caindo na gargalhada apontando para um mural na parede do quarto onde lá havia um foto de Bonnie com um garoto, se beijando.



Nenhum comentário: