30 janeiro, 2012

Bloodlust: 1ª temporada - Friends Together Again

-Bonnie! Por que você nos trouxe aqui hen? Perguntou Caroline Impaciente.
-É mesmo Bonnie. Disse Vickie com os braços cruzados.
-Gente! Mais animação né! Disse Bonnie com um sorriso no rosto.
-Ainda não sei por que eu vim aqui Bonnie. Resmungou Tyler.
-Tyler! Quer parar de resmungar? Todos vocês aliás, é sério. Vocês vão gostar da surpresa. Disse Bonnie animada.
-E que surpresa é essa Bonnie? Perguntou Matt decisivo.
-Já disse...é surpresa, não posso contar mas prometo uma coisa. Vocês vão adorar!
-Acho bom mesmo. Resmungou Caroline para Vickie.
-Eu ouvi Caroline. Gritou Bonnie.
-Foi mal Bonnie- respondeu Caroline envergonhada.
- Vai demorar muito Bonnie? Perguntou Tyler.
-Acho que não, daqui a pouco ela vai estar aqui já. respondeu Bonnie sorridente.
Todos se entreolharam e juntos fizeram a mesma pergunta, todos curiosos:
-Ela? Em enfase no ''ELA''.
Bonnie apenas sorriu para todos eles.

Depois de alguns minutos...

-Elena? Perguntou olhando para a porta um pouco confuso.
Todos se olharam e em seguida olharam para porta, sim, Elena s Stefan, o viram e logo sorriram indo em direção á eles.
-Elena? Bonnie? esse era a surpresa?. Perguntou Caroline surpresa.
-Eu disse que vocês iam gostar. Disse Bonnie indo em direção a Elena e Stefan.
-Bonnie! Disse Elena a abraçando.
-Oi Elena! Que bom que veio!
-Eu disse que vinha Bonnie. Respondeu Elena sorrindo- Hm...Esse é Stefan, espero que não se importe de eu trazer ele...
-Mas é claro que não Elena! Vai ser bom conhecermos seus amigos também.
Todos rapidamente se levantaram para abracá-la e conhecer seu novo amigo, Stefan.

Elena, Bonnie, Caroline, Vickie, Matt e Tyler eram amigos desde crianças, mas por conta da família e outros acontecimentos, todos acabaram indo embora de Forks, só Elena que continuou em Forks pelo seus pai, até agora.


-A quanto tempo Elena!. Disse Caroline quase chorando.
-Calma Caroline! não precisa chorar...a quanto tempo.

-Vickie, nossa como você está diferente.
-Elena! Você também está um pouco diferente.

-Como vai Tyler?
-Muito melhor agora, a quanto tempo hen? -rindo- agora que está aqui vou ter que pensar novas formas de encher o seu saco de novo Elena.
-Tipico do Tyler- rindo.

E por último, Matt, Elena o olhou e apenas sorriu.
-Como vai Matt?
-Bem e você?
-Estou ótima.
Elena e Matt não conversavam mais a muito tempo, desde que os dois terminaram o namoro, não que Elena não o amasse, mas apenas como uma amigo, não havia paixão no relacionamento dele, pelo menos não para Elena, já Matt, bem, Matt a amava e ainda a ama. Mas ele não quer obrigá-la a ficar com ele só por que ele quer se ela não sente o mesmo por ele.

-Bom, ham...esse é Stefan, eu o conheci logo no primeiro dia que eu cheguei aqui.
Todos o olharam :
-Olá Stefan. Todos.
-Então Stefan...de onde você é?Perguntou Caroline. Caroline era o tipo de garota que se interessava por praticamente todos os garotos novos que apareciam na cidade, Elena perdera a conta de quantos namorados de uma semana Caroline já teve. Elena percebeu que Caroline se interessou por Stefan, por vários motivos aliás, ele era novo na cidade, era alto, aparentava praticar esportes e era o tipo de cara misterioso, sim, Stefan tinha todas qualidades que Caroline reparava em um garoto a primeira vista.
-Bom...eu na verdade moro com meu tio, Zac, aqui na cidade mas eu não tenho um lugar fixo onde eu realmente moro na verdade.
-E você vai estudar aqui quando voltar as aulas?
-Provavelmente sim.
As perguntas de Caroline estavam começando a incomodar então Bonnie se intrometeu:
-Então Stefan, tem amigos aqui em Mystic Falls?
-Ham...na verdade não.
-Que pena, bom... podíamos ser amigos, todos nós, acho que vai voltar o velho grupo de loucos e com um novo membro- olhando para Stefan-. Disse Bonnie.
-Com certeza. Disse Vickie.
-Parece que vou ter que pensar em novas tentativas de pegadinhas com você.Disse Tyler rindo. Ele era o mais brincalhão do grupo.
Todos riram com o comentário de Tyler.
-Então...nós temos uma festa essa semana, da turma da escola, todos vão estar lá, é uma festa a fantasia, você dois vão? - Caroline se referia a Elena e Stefan.
-Tudo bem, não é Stefan? Perguntou Elena.
Stefan assentiu.
-Ele é assim agora, depois ele se solta mais. Disse Elena rindo.
Todos riram.
-Mas e o Jeremy? Perguntou Vickie.
-Hmmmmmmmmm. Todos riram logo após.
-Ei! parem com isso. Disse Vickie vermelhinha.
-Bom- ainda dando risada- ele está em casa agora, eu acho, ele tava dando piti esses dias.
-Por que? Perguntou Bonnie.
-Ele não queria ter ido embora de Forks, na verdade é pelo meu pai, sabe, nós não somos muito ligados então, ele não queria ir morar com ele, mas minha mãe queria, então...
-Daqui a pouco ele se acostuma com aqui, tenho certeza. Disse Vickie.
-Com você aqui, é claro né. Disse Tyler.
Vickie e Jeremy gostavam um do outro, mas nenhum dos dois tinha coragem para admitir isso.
Depois de horas e horas conversando, rindo muito. Todos se despediram e foram para casa, afinal, ainda tinham pais que ficavam em casa esperando a hora que o filho chegava.

Nenhum comentário: