About / F.a.q

Um pouco de mim...
Sempre fui a tipo de garota que acredita em tudo aquilo que os outros não acreditam; Por exemplo: eu acredito no mundo sobrenatural, acredito na história de Deus e Lúcifer, acredito em criaturas malignas, monstro, demônios, vampiros, espíritos...Meu sonho desde pequena era ser uma vampira, eu ainda tenho isso em mente, e quando eu me apaixonei por The Vampire Diaries meu desejo por isso aumentou, muito; Mas desde que eu tenho 8 anos, tenho outro sonho em mente também, me tornar caçadora, mas não qualquer tipo de caçadora, é um tipo em especial, quero caçar o mal, ajudar as pessoas, quero me tornar um membro da família Winchester (*_*). E por falar nos meus meninos, quero que saibam primeiramente que Supernatural é minha vida, desde pequena tenho ele em meu coração, em minha mente. Isso ninguém pode desfazer de mim. 
As vezes eu me sinto presa nessa droga de mundo, minha vida não é e nunca foi como eu queria, sabe, eu odeio minha roupas, o jeito como me tratam - principalmente como minha mãe de trata - parece que eu tenho 5 anos de idade, eu me estresso muito com isso. Sabe...desde que Supernatural entrou na minha vida, muita coisa mudou, mas principalmente três coisas foram radicalmente mudadas em minha vida: O jeito como eu vejo e interpreto o mundo, meu gosto musical e meu próprio estilo e personalidade.
Sou Unicórnio de sangue e alma, mas ultimamente eu estou muito Deprê( desde o ano passado, eu não consigo mais entrar no meu Tumblr, quando isso aconteceu eu me descabelei chorei, entrei em pânico...mas não consegui fazer nada, a agora eu entro no meu Tumblr e até nos outros que eu seguia e ficava relembrando quando eu ficava o dia inteiro lá, rs).
Até 2009, eu era a pessoa mais pura, cristalina e santa que existia, mas tudo mudou quando eu entrei no Colégio e conheci meus amigos, agora hoje...Eu sou uma garota ''mó'' safada, pervertida e besterenta que tem, nem eu acredito que fiquei assim. Mas não me arrependo, por que com isso eu fiquei a garota mais retardada, idiota e louca que posso existir e eu nunca quero mudar. PS: eu até jurei um dia a mim mesma que se eu voltasse a ser a santinha e normal garotinha de antes, eu me matava. Sério, nada contra pessoas normais, mas elas respirarem já é demais né.


Meu Nome? Sara, mas eu gostaria muito que fosse Celine Tayler
Por que Celine Tayler? é o nome da minha melhor amiga imaginária
Onde mora? Em Nárnia 
Onde estuda? Em Hogwarts
Tem animal de estimação? Sim, um coelhinho
Estilo Musical? Rock, rock e Rock
Fã de... Eu não diria ser fã, eu diria que sou Belieber 
Inspiração em.... Demi Lovato
Tem uma paixão secreta? Sim
Qual seu maior sonho? Meu maior sonho é que tudo o que eu já chorei por não ter acontecido, aconteça
Se defina em uma palavra: Esquisita
Seu maior medo é? Ficar sozinha
Já teve um pesadelo muito horrível? Sim
Se tivesse 3 desejos... Ser uma vampira, me casar com o meu Jus, poder matar todas as pessoas filhas da puta desse mundo, começando por Posers
Qual foi o seu melhor sonho? Quando eu sonhei que estava me casando com ele.
Tem medo da morte? Não, a morte é minha companheira
Lúcifer é o que pra você? O Tio Lú? Bom...ele está preso agora na sua jaula, espero que continue lá
Se fosse um animal, seria? A Nala
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Confesso que, não sei
Ator? Jensen Ackles
Atriz? Nina Dobrev
Uma história de Terror? Era uma vez, um menino que não tinha Internet, fim.
Destino? depende de suas escolhas
Não vivo sem... Meu computador lindo, maravilhoso
O que eu não perdoo? Falsidade e mentiras
Imagine algo louco: amar e ser amada
Um mundo perfeito? Só eu e você
Uma profecia? Eu e você velhinhos, juntos


''Por que Celine Tayler? é o nome da minha melhor amiga imaginária'' - Bom...você deve estar se perguntando, por que diabos eu tenho uma amiga imaginária. É assim: Eu tenho uma melhor amiga: Helena. Ela é simplesmente tudo pra mim, mas quando ele saiu da escola eu me senti tão sozinha, e no meio disso tudo; E um dia eu estava em casa, sozinha, e me veio esse nome: Celine Tayler, e de repente eu comecei a conversar com ela(foi muito louco) e depois disso eu meio que, criei uma ligação com ele, mas ela só aparece quando eu estralo os dedos, ou quando é pra me irritar, rs. Eu já até tentei desenhar o rosto dela, mas eu não consigo, na verdade, eu não sei como é o seu rosto, é como se ela ficasse no meu cérebro, é louco isso.

''Tem uma paixão secreta? Sim'' - Vou contar um segredo, minha paixão é na verdade o dono do meu coração, mas eu tenho medo de nunca conhece-lo, ele na verdade é o meu ídolo; eu sonho e penso nele e eu juntos, todo momento.

''Se defina em uma palavra: Esquisita'' - Sim, essa é uma palavra que me define muito bem; Eu não me acho bonita, legal, inteligente, esperta e nada desse tipo. As vezes até eu fico com medo de mim mesma.

''Já teve um pesadelo muito horrível? Sim'' - Foi há uns 2 anos, eu acho. Até hoje eu me lembro de cada detalhe. Aconteceu exatamente assim: Eu estava andando por uma estrada deserta a noite, e tinha aquelas árvores que dão medo só de ver. Só que eu estava com um capus vermelho(é, chapeuzinho vermelho), eu estava até com uma cesta na mão. Então, eu encontrei uma casa velha no caminho e resolvi ver o que tinha lá dentro. Mas enquanto eu caminhava até lá, eu meio que comecei a lembrar de histórias que contavam, que tinha uma estrada onde ninguém tinha coragem de ir lá e que bem no meio da estrada, tinha um monstro que morava lá. E quando eu estrei na casa, eu comecei a procurar e procurar até que o monstro entrou na casa, provavelmente me procurando, então eu me escondi e depois consegui sair de lá, mas o lobo estava atrás de mim( sim, era um lobo o monstro) e depois eu acordei.

O segundo foi um pouco pior. Eu estava com um grupo de amigos, correndo do Jason(é, Jason de Sexta-feira 13), então agente entrou naquela casa que tem no filme, agente pulou em lugar onde tinha arbustos e depois saiu correndo e de repente entramos na minha casa. e nos escondemos, eu me escondi em baixo da cama e quando Jason apareceu, ele matou todos os meus amigos, achando um por um, enquanto ele matava o último, eu consegui sair de baixo da cama e fui para a cozinha, e encontrei a minha mãe, só que ela estava lavando a louça(típico não?) e então, eu a peguei pelo braço e a fiz correr até a porta dos fundos, mas ela não queria ir, então eu puxei com todas as minha forças e subimos a escada, mas Jason continuava a nos perseguir, então tínhamos que pular o portão pra sair da casa, mas Jason apareceu e atacou a minha mãe, eu pulei o portão e minha mãe logo em seguida, e nesse tempo eu consigo puxar o facão da mãe dele e sair correndo pela rua a procura de ajuda, e o Jason continua a nos perseguir, então eu acordei.


Você gosta de cabras? Hum...acho que sim
Por que criou esse blog? Na ausência do meu Tumblr né...
Posta uma foto sua?
Não quero estragar o meu Blog.

''Eu amo o seu Blog:''

''Você é grossa:''

E agora, minha observação:

Nenhum comentário: